Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Gostava de trabalhar 'nas nuvens'? A Emirates vai recrutar em Portugal

Companhia aérea vai realizar uma ação de recrutamento no próximo sábado, em Lisboa.

Gostava de trabalhar 'nas nuvens'? A Emirates vai recrutar em Portugal
Notícias ao Minuto

15:09 - 21/05/18 por Notícias Ao Minuto

Economia Emprego

A Emirates está à procura de candidatos portugueses para juntar à sua equipa de tripulação de cabine. A companhia aérea, com sede no Dubai, vai realizar uma ação de recrutamento no próximo sábado, dia 26 de maio, com início marcado para as 8 da manhã, no Hotel Marriott, na Avenida dos Combatentes, em Lisboa.

De acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a Emirates procura candidatos femininos e masculinos para preencher as novas vagas.

O pacote salarial disponibilizado pela Emirates inclui, por exemplo, um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e regresso para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade.  

Segundo o mesmo comunicado, a empresa diz que não é necessária nenhuma experiência anterior e há vários critérios a ser considerados, entre os quais os candidatos terem, pelo menos, 21 anos no momento de inscrição e um alcance de braço de 212 cm quando estão em ponta dos pés.

Para mais informação acerca dos requisitos para o processo de seleção, bem como salário inicial e benefícios da tripulação de cabine, podem ser encontradas aqui.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório