Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Está a chegar a Leiria um evento dedicado a 'startups'

Entre os dias 25 e 27 deste mês, a cidade vai ser palco de “um fim de semana dedicado à inovação e empreendedorismo”. Se procura uma equipa para “desenvolver a sua ideia de negócio ou apenas receber orientação de mentores”, este evento é indicado para si.

Está a chegar a Leiria um evento dedicado a 'startups'
Notícias ao Minuto

15:42 - 17/05/18 por Ana Lemos

Economia Empresas

Chama-se ‘Start Leiria Up’ e no último fim de semana deste mês, entre os dias 25 a 27 de maio, quer promover na cidade um tema que tem sido alvo de “um crescente interesse”. Dirigido “a todos os que procuram criar uma equipa, desenvolver a sua ideia de negócio ou apenas receber orientação de mentores com experiência na área”, este evento conta com o apoio da Câmara Municipal e do Instituto Politécnico de Leiria.

Organizado pela ENI (Empowering New Ideas), um núcleo de apoio ao empreendedorismo do Instituto Politécnico da cidade, o ‘Start Leiria Up’ tem hora prevista para começar às 19h00 de dia 25, “onde após um brainstorming serão votadas as melhores ideias a desenvolver durante o fim de semana”.

Para o segundo dia do evento, estão agendados workshops e “as equipas serão orientadas por empreendedores experientes de várias empresas”. Além disso, revela a organização, “existirá ainda um FabLab com acesso a Raspberry Pi’s e Impressora 3D para auxiliar no desenvolvimento dos projetos”.

Dia 27, os participantes vão apresentar “os projetos finais a um júri” e a equipa vencedora “terá acesso a três meses de incubação e acompanhamento profissional”.

Para mais informações sobre o ‘Star Leiria Up’, aceda aqui

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório