Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

CEO da NOS lamenta "tristíssimos" acontecimentos de Alcochete

O presidente-executivo da NOS, Miguel Almeida, lamentou hoje os "tristíssimos" acontecimentos em Alcochete e espera que sirvam para corrigir determinados comportamentos.

CEO da NOS lamenta "tristíssimos" acontecimentos de Alcochete
Notícias ao Minuto

13:50 - 17/05/18 por Lusa

Economia Agressão

"Para nós o futebol é uma coisa diferente daquilo que aconteceu nos últimos dias, obviamente que lamentamos profundamente, acho que é um choque para todos, para o país, acreditamos, no entanto, que, a partir destes tristíssimos e lamentáveis acidentes, possa sair algo de positivo e que as pessoas, uma vez por todas, entendam que há certos comportamentos que são inaceitáveis", comentou.

Miguel Almeida, CEO da NOS, entidade que patrocina a Liga NOS de 2017/2018, fez estas observações à margem de uma cerimónia no Funchal sobre o papel da empresa na Madeira onde, nos últimos quatro anos, investiu 30 milhões de euros na rede fixa e móvel.

Miguel Almeida adiantou ainda que a NOS "honra os seus compromissos" nomeadamente de sponsorização e de 'naming' da Primeira Liga portuguesa de futebol, que "vai cumprir".

"Acreditamos que isto é uma crise, estruturalmente continuamos a acreditar no futebol, continuamos a acreditar que os dirigentes desportivos vão dar a volta a esta situação, que os adeptos vão forçar que as coisas se corrigem e, portanto, a nossa aposta é de longo prazo e vamos continuar a honrar os nossos compromissos", concluiu.

Na terça-feira, cerca de 50 pessoas, de cara tapada, alegadamente adeptos 'leoninos', invadiram a Academia de Alcochete e, depois de terem percorrido os relvados, chegaram ao balneário da equipa principal, agredindo vários jogadores, entre os quais Bas Dost, Acuña, Rui Patrício, William Carvalho, Battaglia e Misic, o treinador Jorge Jesus e outros membros da equipa técnica.

Na sequência da invasão, a GNR deteve 23 suspeitos, apreendeu cinco viaturas ligeiras, vários artigos relacionados com os crimes e recolheu depoimentos de 36 pessoas, entre jogadores, equipa técnica, funcionários e vigilantes ao serviço do clube.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório