Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Concorrência aprova venda de cinco participadas da F. Ramada

A Autoridade da Concorrência (Adc) deu luz verde à compra pela Stow International do controlo exclusivo sobre cinco entidades detidas pela Ramada Aços, segundo um aviso publicado na página daquela entidade.

Concorrência aprova venda de cinco participadas da F. Ramada
Notícias ao Minuto

14:30 - 07/05/18 por Lusa

Economia AdC

A autorização da AdC a esta operação de concentração, assinada na passada terça-feira, resulta de uma decisão de não oposição àquela compra que "não é suscetível de criar entraves significativos" à concorrência efetiva nos mercados relevantes para o setor, lê-se na autorização.

No mês passado, cinco empresas da Ramada Aços, do grupo F. Ramada, foram adquiridas pela Stow International, empresa internacional que se dedica à comercialização de estruturas metálicas, tendo a AdC recebido nesse mês a notificação prévia da operação de concentração de empresas.

"A operação de concentração em causa consiste na aquisição, pela Stow International, do controlo exclusivo sobre cinco entidades detidas pela Ramada Aços, nomeadamente Ramada Storax S.A., Storax SARL, Storax Benelux, Storax Limited e Storax España, mediante a aquisição da totalidade do capital social das mesmas", precisa a AdC.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório