Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Se Iniesta se chamasse Andrezinho já teria duas Bolas de Ouro"

Defesa do Real Madrid deixou 'farpa' para a forma como os futebolistas do seu país são tratados

"Se Iniesta se chamasse Andrezinho já teria duas Bolas de Ouro"
Notícias ao Minuto

14:34 - 26/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sergio Ramos

Durante as últimas semanas com a saída de Andrés Iniesta do Barcelona a aproximar-se muito se tem escrito sobre o futuro do jogador. Mas nem só sobre o futuro do médio se tem escrito. Esta semana, a France Football, por exemplo, pediu desculpa ao futebolista por nunca lhe ter dado uma Bola de Ouro, um prémio que também Sergio Ramos acha que o rival de Barcelona deveria ter recebido.

Falando após a vitória suada frente ao Bayern Munique, o central do Real Madrid lembrou que os espanhóis tendem a não valorizar tanto quanto deviam os seus futebolistas, brincando mesmo com o facto de se Iniesta tivesse outro nome já teria vencido o máximo galardão que distingue a qualidade dos futebolistas a nível mundial. 

"O certo que se Andrés [Iniesta] se chamasse Andrezinho, teria duas Bolas de Ouro. Como disse, para o jogador espanhol custa um pouco mais ser reconhecido. A nossa própria imprensa, por vezes, valoriza mais os de fora do que os de dentro. Talvez todos sejamos culpados por isso. Tivemos grandes jogadores, como Andrés, Iker (Casillas), que também poderia ter uma Bola de Ouro perfeitamente, como tem Figo, Cannavaro e outros. Não foi assim, mas que isto sirva para todos refletirmos um pouco", disparou o internacional espanhol que alinha pelos merengues.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório