Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Thunder protagonizam reviravolta histórica na NBA

Os Thunder protagonizaram um capítulo épico, assinando uma reviravolta sem precedentes, igualando o jogo em apenas oito minutos e fechando o terceiro período com um empate a 78.

Thunder protagonizam reviravolta histórica na NBA
Notícias ao Minuto

09:35 - 26/04/18 por Ricardo Santos Fernandes

Desporto NBA

Com oito minutos e 30 segundos para jogar no terceiro quarto, os Oklahoma City Thunder tinham um pé e meio fora das meias-finais da Conferência Oeste, uma vez que perdiam por 25 pontos (46-71) e os Utah Jazz estavam a um ponto de somar o quarto ponto na série.

Apesar disso, a partir desse instante os Thunder protagonizaram um capítulo épico, assinando uma reviravolta sem precedentes, igualando o jogo em apenas oito minutos e fechando o terceiro período com um empate a 78.

Neste período de tempo, os Thunder acertaram em 11 dos seus 15 lançamentos (quatro de cinco triplos), enquanto que os Jazz apenas anotaram duas das suas 14 tentativas (zero de sete em triplos).

Durante as últimas 20 temporadas, contando a época regular e os 'playoffs', em 2.556 ocasiões uma equipa que chegou a estar a perder por 25 ou mais pontos no terceiro quarto nunca antes conseguiu entrar no quarto período sem estar por detrás do marcador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório