Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"Disseram-me que não correspondi às expectativas"

Pedro Pereira, atualmente ao serviço do Génova, falou sobre o seu passado no Benfica.

"Disseram-me que não correspondi às expectativas"
Notícias ao Minuto

08:57 - 26/04/18 por Ricardo Santos Fernandes

Desporto Pedro Pereira

Na edição desta quinta-feira do jornal O Jogo, o lateral-direito Pedro Pereira revelou conversas que teve com Luís Filipe Vieira e Rui Vitória antes de voltar a Itália, sem deixar de reconhecer que "não estava preparado.

"Esperava outra coisa, foi uma grande desilusão para mim não conseguir estar à altura do Benfica. Era o meu sonho", começou por dizer Pedro Pereira, antes de revelar o que lhe disseram o atual presidente e treinador das águias no final da pré-temporada, antes de ser emprestado.

"A única coisa que me disseram é que eu não tinha dado a resposta que tanto eles como eu estávamos à espera, que sabiam que as coisas não tinham acontecido da melhor maneira e poderiam ter feito as coisas de uma maneira diferente, mas que naquele momento eu não estava à altura das expetativas do Benfica nem à altura daquilo que eles sabiam que eu poderia dar ao clube. Decidimos ser melhor ir para um clube onde pudesse jogar mais minutos e pudesse depois voltar".

Pedro Pereira trocou o Benfica pela Sampdória, mas regressou para ser o sucessor de Nélson Semedo, que estava encaminhado para o Barcelona, mas o defesa, então com 19 anos, só fez um jogo e rumou a Génova.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório