Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Zinédine Zidane: "A eliminatória está longe de estar fechada"

Técnico do Real Madrid mostrou-se feliz com o triunfo mas alerta para o facto de apenas metade da missão estar cumprida.

Zinédine Zidane: "A eliminatória está longe de estar fechada"
Notícias ao Minuto

22:34 - 25/04/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Zinédine Zidane não escondeu a satisfação pela vitória (2-1) em Munique, que deixa o Real Madrid a um passo da final da Liga dos Campeões. O treinador dos blancos admitiu que foi preciso sofrer e garantiu que ainda nada está decidido.

"Estamos muito satisfeitos com o resultado, mas tivemos muitos problemas nos primeiros minutos, tentando assumir o controlo do jogo. A eliminatória está longe de estar fechada, pois é mais do que possível que o Bayern possa vencer no Bernabéu. No entanto, estamos muito felizes por termos ganho", começou por dizer o técnico dos merengues, deixando elogios a Keylor Navas.

"O golo do Bayern resultou de vários erros, não apenas do Navas. Na segunda parte esteve muito bem. Acho que sofremos um pouco esta noite, mas não se pode ganhar a Champions sem sofrer. Foi pena termos perdido o Isco e o Carvajal, mas Marco Asensio entrou e fez a diferença", sublinhou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório