Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Varela sobre a adolescência: "Tenho amigos que levavam uma certa vida"

O jogador esteve presente num evento sobre a Prevenção dos Maus-Tratos na Infância, em Lisboa.

Varela sobre a adolescência: "Tenho amigos que levavam uma certa vida"
Notícias ao Minuto

18:13 - 25/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Esta quarta-feira, Bruno Varela esteve presente num evento sobre a Prevenção dos Maus-Tratos na Infância, no Centro Social de São Boaventura, em Lisboa. O guarda-redes do Benfica partilhou algumas experiências e falou sobre a sua adolescência. 

"Era [uma vida] um bocado complicada. Tenho amigos que levavam uma certa vida, e eu digo que são meus amigos porque não me deixaram entrar nessa vida. Muito do que me disseram quando entrei no Benfica - e os meus familiares - era que eu era o futuro. Sempre tive este tipo de conselhos que me ajudaram muito", começou por dizer.

"Com 16 anos fui para o Centro de Estágio do Seixal e isso, como é óbvio, também ajudou. Estava numa idade em que somos muito curiosos e poderia ter a tentação de cair nessa vida. Temos de escolher dois caminhos: ou vais por onde todos vão e entras nessa vida ou escolhes o outro caminho e pensas que tens objetivos na vida, traça-os e tentas consegui-los. Foi por aí que eu fui e vou fazendo a minha caminhada não esquecendo de onde vim”, completou. 

Formado no Benfica, Bruno Varela saiu do clube encarnado na temporada 2016/17, para representar o Vitória de Setúbal. Na presente época, os encarnados fizeram o atleta regressar à Luz. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório