Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Pai de Gonçalo Guedes revela futuro próximo do jogador

Jovem jogador está cedido ao Valencia pelo Paris Saint-Germain e o seu futuro tem sido tema de muitos rumores durante as últimas semanas.

Pai de Gonçalo Guedes revela futuro próximo do jogador
Notícias ao Minuto

17:49 - 25/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

Gonçalo Guedes foi comprado pelo Paris Saint-Germain ao Benfica. Porém, o jogador não conseguiu afirmar-se em pleno no momento da chegada a Paris e acabou cedido ao Valencia. O empréstimo acabou por ser a melhor solução desportiva para o atleta, uma vez que tem somado boas exibições que têm inclusivamente feito nascer rumores sobre o seu futuro.

Em declarações ao site Tribuna Deportiva, o pai do jovem atleta formado nas águias abordou o futuro do atleta, lembrando que o futebolista gostaria de permanecer num clube onde se sente bem durante os próximos anos.

"Quando se está bem num sítio, para que mudar? Acredito que poderia continuar mais um ou dois anos no Valencia. Acredito que se continuar todos ficaremos a ganhar", começou por referir o progenitor do avançado.

"Creio que o futuro do meu filho não passa por Paris, pela estrutura e pelo projeto desportivo do clube, para o terem sentado no banco de suplentes.... penso que isso não interessará ao clube", continuou.

"Ele está a gostar de Valencia, da cidade, quer ficar e continuar a trabalhar para melhorar as suas qualidades. O PSG está repleto de estrelas e ele quer ter minuto e no Valencia sente-se como se estivesse em casa", disparou para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório