Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Maxi Pereira deseja renovar com FC Porto a todo o custo

O lateral sul-americano termina contrato com os dragões no final da presente temporada.

Maxi Pereira deseja renovar com FC Porto a todo o custo
Notícias ao Minuto

07:43 - 25/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Aproxima-se o final da temporada e Maxi Pereira está cada vez mais perto de terminar o seu contrato com o FC Porto, sendo que o seu futuro continua a ser uma incógnita.

De acordo com o jornal A Bola, não é sabido se Sérgio Conceição deseja contar com as suas valências na próxima época e se a SAD está está interessado em prolongar o vínculo do lateral.

Porém, neste momento a única certeza é que o internacional uruguaio tenciona permanecer no Dragão pelo menos mais uma época. Quem o diz, é o seu empresário, Sebastián Taborda.

"O Maxi tem vários pretendentes e também vai ao Mundial, sinal de que a época terá o melhor desfecho possível. E ganhando o título no FC Porto, que é o seu grande objetivo, tudo será mais glorioso. Mas o que ele quer é ficar no FC Porto, Pelo menos mais um ano", explicou, em declarações reproduzidas pela A Bola.

A vontade do lateral é tal, que o próprio está disposto a reduzir o seu salário para continuar a representar as cores do clube portuense.

"Dinheiro não é problema. Maxi adora o clube e a cidade. Foi muito bem recebido e os seus filhos também não querem sair do Porto. Portugal diz-lhe muito", salientou o empresário.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório