Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Adeptos do Vitória de Setúbal têm entrada livre no jogo com o Feirense

O duelo entre Vitória de Setúbal e Feirense, no sábado, a contar para a 32.ª jornada da I Liga de futebol, será à porta aberta no Estádio do Bonfim para os adeptos do clube sadino.

Adeptos do Vitória de Setúbal têm entrada livre no jogo com o Feirense
Notícias ao Minuto

16:53 - 24/04/18 por Lusa

Desporto Oferta

A informação foi hoje avançada à Lusa por fonte oficial do clube, que pretende ter o máximo de apoio possível nas bancadas e vai distribuir milhares de bilhetes nas escolas e instituições do concelho de Setúbal até sexta-feira.

Os sócios e setubalenses interessados em assistir ao encontro, encarado como crucial para as contas da permanência na I Liga, terão de levantar o seu ingresso antes do confronto com o Feirense, equipa que também está na luta pela fuga à despromoção.

A mesma fonte informou que os adeptos do Feirense, que estarão proibidos de usar adereços afetos ao seu clube nas bancadas destinadas aos vitorianos, terão à venda os bilhetes para a partida em Santa Maria da Feira, cidade onde o Vitória de Setúbal fará chegar os ingressos solicitados.

Refira-se que o jogo em que os setubalenses têm entrada gratuita no Estádio do Bonfim coincide com o dia em que se celebra mais uma edição do Dia do Vitoriano, iniciativa que reúne antes do jogo a família vitoriana no parque do Bonfim.

Vitória de Setúbal, 14.º classificado, com 29 pontos, e Feirense, 17.º com 27, defrontam-se no sábado, a partir das 16:00, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, em jogo a contar para a 32.ª jornada da I Liga de futebol.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório