Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Dani Alves tenta explicar declarações e nega desejo de voltar ao Barça

Jogador do PSG disse que foi mal interpretado pela imprensa desportiva da capital espanhola

Dani Alves tenta explicar declarações e nega desejo de voltar ao Barça
Notícias ao Minuto

13:28 - 24/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

No último domingo, Daniel Alves participou no programa Esporte Espetacular, da TV Globo, e falou sobre o amor que sente pelo Barcelona. Perguntado se voltaria para o clube catalão, respondeu assim:

“O Barça é minha casa. Impossível eu dizer que eu não voltaria para o Barça. Eu voltaria para o Barcelona amanhã se eles me ligassem”, afirmou o lateral do Paris Saint-Germain.

As declarações de Dani tiveram ampla repercusão na imprensa europeia, sobretudo nos jornais desportivos de Madrid.

Mas, aparentemente, as declarações foram negativas para a imagem do futebolista, uma vez que é jogador do PSG. Dani Alves usou, por isso, o Instagram para tentar se explicar e dizer que foi mal interpretado por jornais como o AS, Marca e Central Lechera.

“Eu volto para o Barça? Calma, meu povo, eu sei que vocês sente falta de mim, não sabem viver sem o ‘Good Crazy’, sei que o As, Marca e Central Lechera sentem falta de mim também”, começou por referir o brasileiro.

“Mas nossa história foi muito agradável, muito duradoura, mas futebolisticamente falando, já foi finalizada .... quando eu disse que o Barça é a minha casa, o Barça está no meu coração e que eu voltaria amanhã, foi uma demonstração simples do amor que tenho por este clube, pelo nosso capítulo na história”, acrescentou.

“Onde estou (PSG), estou muito feliz e tenho um grande desafio lá junto com pessoas que acreditam na capacidade de mudar as coisas. Ahhhh, e só para lembrar, ‘viscaaaa ao Barça cullons’”, finalizou o lateral.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório