Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Com o quarto golo ficou mais complicado para nós"

Nuno Reis mostrou-se conformado com a derrota pesada no Dragão.

"Com o quarto golo ficou mais complicado para nós"
Notícias ao Minuto

22:36 - 23/04/18 por Ruben Valente

Desporto Nuno Reis

Derrota pesada no Dragão. O Vitória de Setúbal perdeu esta segunda-feira por 1-5 frente ao FC Porto e Nuno Reis lamentou o resultado final. O central dos sadinos quer ultrapassar rápido este desaire e concentrar-se nos três jogos que faltam ao V. Setúbal para garantir a manutenção na I Liga.

“Sabíamos que o FC Porto ia entrar muito forte. Queriamos atrasar o golo deles. Tiveram alguma sorte nos golos, mas temos de olhar para a frente. Nós vínhamos com o intuito de fazer um bom resultado aqui. Fizemos o 3-1 e logo de seguida eles fizeram o quarto. Isso complicou ainda mais o jogo para nós”, começou por dizer Nuno Reis, na flash interview da SportTV, que considerou o próximo jogo com o Feirense decisivo. 

“Temos de fazer da nossa casa o nosso castelo. São duas equipas que estão a lutar pela manutenção. Com o estádio cheio, com os nossos adeptos, vai tornar-se mais fácil. Vamos tentar vencer”, acrescentou.

Antes de finalizar, Nuno Reis não quis comparar este jogo dos sadinhos com o encontro diante do Benfica.

“No Bonfim fizemos um grande jogo contra o Benfica. São jogos diferentes. O FC Porto em casa é sempre uma equipa autoritária e que impõe o seu jogo. Quando marca cedo é difícil fazer a reviravolta”, concluiu o central.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório