Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Jogadores do Hajduk Split agredidos por adeptos após derrota na liga

Vários jogadores do Hajduk Split foram hoje agredidos por adeptos do clube, na sequência da derrota de domingo com o Dínamo de Zagreb (2-1), para o campeonato croata de futebol, anunciou o clube croata.

Jogadores do Hajduk Split agredidos por adeptos após derrota na liga
Notícias ao Minuto

21:05 - 23/04/18 por Lusa

Desporto Croácia

O húngaro Marko Futács sofreu várias lesões na cara depois de ter sido pontapeado na cabeça, partindo os óculos, apontou o jornal croata Slobodna Dalmacija, numa rixa que começou com uma conversa entre membros do Torcida Split, a claque mais conhecida do Hajduk, e o avançado ganês Ahmed Said.

Em comunicado, o Hajduk, clube do português Hugo Almeida, denunciou as agressões "com a maior firmeza" e pediu a atuação da polícia para identificar os culpados, enquanto um porta-voz do Torcida, Damir Gruir, explicou que as ações foram "lamentáveis" e defendeu o grupo, explicando que as suas instalações, próximas do local das agressões, estavam fechadas.

Os adeptos criticaram as prestações dos jogadores no jogo com o Dínamo de Zagreb, que praticamente selou o campeonato ao chegar aos 69 pontos, oito a mais do que o Split, a cinco jornadas do fim.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório