Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Welthon vê o azar bater-lhe novamente à porta

Avançado do V. Guimarães contraiu uma rutura muscular na coxa esquerda e não joga mais esta temporada.

Welthon vê o azar bater-lhe novamente à porta
Notícias ao Minuto

17:11 - 23/04/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Lesados

O azar voltou a bater à porta de Welthon. Contratado na janela de transferências de inverno ao P. Ferreira, o avançado não tem tido vida fácil no V. Guimarães e agora foi confrontado com nova notícia triste. O brasileiro contraiu uma rutura muscular na coxa esquerda no penúltimo treino antes do embate com o Feirense, que os fogaceiros venceram, por 2-1, e não vai poder jogar mais esta temporada.

A confirmação chegou depois de revelados os resultados da ressonância magnética realizada pelo jogador. A três jornadas do fim do campeonato, Welthon vê assim a sua época chegar ao fim, uma vez que a recuperação deverá demorar, pelo menos, um mês.  

Recorde-se que já na receção ao Rio Ave, no início deste mês, o atacante tinha dado sinais de algum desconsolo no Berço. Ao ser lançado por José Peseiro já nos descontos, Welthon não escondeu a tristeza e entrou mesmo em campo em lágrimas.

Na altura, o técnico dos minhotos desvalorizou a situação. "Não é muito bom para um jogador o treinador colocá-lo a dois minutos do fim, mas é bom ele chorar, pois está envolvido com o clube e a equipa. (...) Tem um potencial muito grande. Sabemos o que é bom para ele", referiu. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório