Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Willock aponta à equipa principal do Benfica e deixa mensagem a Vitória

Avançado inglês acredita que estará "preparado" para agarrar um lugar nas contas do técnico já na próxima temporada.

Willock aponta à equipa principal do Benfica e deixa mensagem a Vitória

Contratado no passado verão ao Arsenal, Chris Willock leva já 27 jogos pela equipa B do Benfica, e, numa carta aberta publicada no portal oficial da Federação inglesa (FA), explica o que o levou a rumar a Portugal.

“Estava no Arsenal desde os cinco anos. É o clube onde cresci e o meu irmão Joe continua lá, mas queria jogar mais, foi uma das principais razões por que escolhi sair. Quando o Benfica me contactou, fui visitá-los e, quando cheguei, convenceram-me de que este era o clube onde queria jogar nos próximos anos”, lembrou.

O jovem avançado inglês destaca a “filosofia muito boa” que vive no Seixal, mas também “o aspeto técnico do jogo”, que considera ser um dos seus “pontos fortes”.

“Produzem muitos jovens jogadores. Dão-lhes uma chance desde cedo e os clubes ficam atentos. Espero poder fazer o mesmo e que resulte para mim. Sabia que, se jogasse bem e trabalhasse arduamente, teria uma oportunidade muito maior”, apontou.

A terminar, Willock deixa uma mensagem a Rui Vitória: “Seja na próxima época ou quando o tempo chegar, espero estar preparado para jogar regularmente na equipa principal do Benfica. Estamos na ponta final da época e quero que o treinador saiba que, na próxima temporada, estarei preparado, por isso quero trabalhar e aproveitar as oportunidades”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório