Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

CR7, o pesadelo do Bayern que só não marcou a uma equipa alemã

O Estugarda é a única equipa à qual o avançado português não conseguiu marcar qualquer golo. Bayern Munique é a maior vítima e há nova dose à espera.

CR7, o pesadelo do Bayern que só não marcou a uma equipa alemã
Notícias ao Minuto

11:35 - 23/04/18 por Francisco Amaral Santos

Desporto Análise

Cristiano Ronaldo está pronto para mais uma eliminatória emocionante da Liga dos Campeões. O Real Madrid prepara-se para viajar para Alemanha, onde na quarta-feira irá jogar no terreno do Bayern Munique, em jogo referente à 1.ª mão das meias-finais da prova milionária. 

O avançado português estará debaixo de foco e o futebol germânico não deixa Ronaldo intimidado. Em 22 jogos contra emblemas germânicos, o craque merengue apontou um total de 26 golos: nove ao Bayern Munique, sete ao Schalke 04 e ao Dortmund, e três ao Wolfsburgo. 

E se os alemães devem estar preocupados, o Bayern que se cuide. Na época passada, nos quartos da Champions, os bávaros já provaram do veneno de CR7. O internacional português marcou seis golos ao Bayern Munique em dois jogos e deixou os jogadores do conjunto alemão a ter pesadelos. 

Uma coisa é certa. Zinédine Zidane, técnico dos merengues, tem gerido ao pormenor a condição física de Ronaldo para que o avançado português se apresente no topo de forma na Liga dos Campeões, competição para a qual Cristiano parece estar destinado. 

Estugarda foi a única equipa que saiu imaculada 

As contas de Ronaldo frente aos emblemas germânicas deixam espaço ainda para um curioso dado. O Estugarda é a única equipa alemã que Ronaldo já defrontou mas que não conseguiu marcar qualquer golo. A partida em questão remonta a 2003, altura em que CR7 alinhava pelo Manchester United, perdendo na deslocação ao terreno do Estugarda (2-1), em jogo referente à 2.ª jornada da fase de grupos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório