Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Chelsea e Real 'esfregam as mãos': Pochettino só renova com garantias

Tottenham oferece, ao treinador, quase dez milhões de euros por ano, mas este exige também maior investimento na equipa.

Chelsea e Real 'esfregam as mãos': Pochettino só renova com garantias

Apesar da eliminação na meia-final da Taça de Inglaterra, o Tottenham mantém total confiança em Mauricio Pochettino e já terá feito saber que pretende renovar o contrato que liga ambas as partes.

Segundo avança o jornal britânico Telegraph, os spurs estão dispostos a oferecer, ao técnico argentino, um contrato no valor de 8,5 milhões de libras – 9,7 milhões de euros – por ano, mas este já fez saber que exige garantias para permanecer no clube.

Pochettino quer levar o Tottenham a patamares mais altos, mas considera que tal só é possível caso lhe sejam disponibilizados mais fundos para ‘atacar’ o mercado de transferências, o que não tem sido hábito nos últimos tempos.

Frente ao Manchester United, Lucas Moura, Serge Aurier e Moussa Sissoko, as mais mediáticas transferências dos últimos anos, começaram no banco, o que, refere a publicação, é sinal claro da insatisfação do treinador para com a política de mercado do clube.

Atentos à situação estão Chelsea e Real Madrid, que veem com bons olhos a contratação de Pochettino para o lugar de, respetivamente, Antonio Conte e Zinedine Zidane.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório