Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Júlio César esperou Maracanã ficar vazio e... rezou aos céus

Ex-guarda-redes ficou de joelho no relvado do estádio e agradeceu a brilhante carreira que teve.

Júlio César esperou Maracanã ficar vazio e... rezou aos céus
Notícias ao Minuto

18:33 - 22/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Despedida

Júlio César encerrou a sua carreira na madrugada deste domingo, na vitória do Flamengo sobre o Atlético Mineiro (2-0), a contar para o Brasileirão. A despedida do agora ex-guarda-redes foi marcada por muita emoção, diante de um Maracanã lotado com mais de 45 mil espectadores.

Depois das homenagens, Júlio César recolheu aos balneários pela última vez. Tomou banho, vestiu-se e… esperou o estádio ficar vazio.

Assim que os adeptos e os profissionais que trabalharam no jogo foram embora, o antigo jogador do Benfica subiu novamente ao relvado do estádio e, já com as luzes apagadas, ajoelhou-se na relva “sagrada”, ergueu os braços e agradeceu.

“Perante a ti SENHOR, me ajoelho no centro do palco onde tudo começou e que ontem se encerrou, reverenciá-lo é o mínimo que eu posso fazer. Foi uma GRANDE AVENTURA. Nem nos melhores sonhos poderia imaginar como seria o final desse capítulo que durou 21 anos. No local onde começou encerrei minha carreira com uma torcida maravilhosa e ajudando o meu time do coração a conquistar uma vitória importante. Durante a semana o turbilhão de emoções vividos aumentou a adrenalina para o último ato. Cercado pelas pessoas que mais amo pude agradecer a todos que de alguma forma me ajudaram nessa trajetória. Obrigado a minha família, amigos, treinadores, companheiros de equipe, membros das comissões técnicas e diretores”, escreveu Júlio César numa publicação nas redes sociais onde agradeceu também aos clubes que representou.

Perante a ti SENHOR me ajoelho no centro do palco onde tudo começou e que ontem se encerrou, reverencia - lo é o mínimo que eu posso fazer, foi uma GRANDE AVENTURA. Nem nos melhores sonhos poderia imaginar como seria o final desse capítulo que durou 21 anos. No local onde começou encerrei minha carreira com uma torcida maravilhosa e ajudando o meu time do coração a conquistar uma vitória importante. Durante a semana o turbilhão de emoções vividos aumentou a adrenalina para o último ato. Cercado pelas pessoas que mais amo pude agradecer a todos que de alguma forma me ajudaram nessa trajetória. Obrigado a minha família, amigos, treinadores, companheiros de equipe, membros das comissões técnicas e diretores. Valeu @acchievoverona, @inter, @officalqpr, @torontofc, @slbenfica e principalmente ao @flamengo, por ter sido lá que comecei e terminei minha história dentro das quatro linhas! Parto para para uma nova etapa mas sempre apaixonado pelo futebol.

Uma publicação partilhada por Julio Cesar (@juliocesar) a 22 de Abr, 2018 às 8:41 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório