Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Pelicans 'arrumam' Blazers e seguem em frente nos playoffs

Equipa de Nova Orleães venceu por 131-123, fez o 4-0 e deverá encontrar os campeões Golden State Warriors na próxima fase.

Pelicans 'arrumam' Blazers e seguem em frente nos playoffs
Notícias ao Minuto

07:36 - 22/04/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto NBA

Os New Orleans Pelicans tornaram-se, na madrugada de sábado para domingo, na primeira equipa a carimbar o passaporte para a segunda ronda dos playoffs da NBA.

O conjunto de Nova Orleães fez o pleno e voltou a bater os Portland Trail Blazers, no quarto jogo da ronda inaugural, desta feita por 131-123.

Anthony Davis foi o principal motor dos Pelicans, ao assinar 47 pontos e 11 ressaltos, tendo contado com a preciosa ajuda de Jrue Holiday, que somou 41 pontos e oito assistências.

Esta foi, de resto, uma vitória histórica, já que a equipa de Alvin Gentry tornou-se na primeira a seguir em frente nos playoffs tendo terminado a fase regular abaixo do quinto lugar.

Já os homens de Portland, vão de mal a pior, já que esta foi a sua décima derrota consecutiva na fase a eliminar do campeonato norte-americano de basquetebol.

Na próxima ronda, os Pelicans irão, ao que tudo indica, encontrar os campeões em título Golden State Warriors, que chegam aos quarto jogo com uma vantagem de 3-0 sobre os San Antonio Spurs.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório