Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Salah volta a marcar mas Liverpool encosta na 'casa' do último

Reds estiveram a vencer por 2-0 até aos 79 minutos, quando o West Bromwich Albion operou a recuperação.

Salah volta a marcar mas Liverpool encosta na 'casa' do último

A poucos dias de enfrentar a AS Roma, para a primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, o Liverpool foi travado no terreno do West Bromwich Albion, onde empatou a duas bolas.

Os reds colocaram-se em vantagem logo aos quatro minutos de jogo, quando Sadio Mané investiu pela ala esquerda e assistiu Danny Ings. O conjunto da casa respondeu e chegou a assustar, mas, aos 72 minutos, o inevitável Mohamed Salah marcou o golo que parecia selar o triunfo.

No entanto, a festa ‘amargou’ logo de seguida. Aos 79 minutos, Jake Livermore aproveitou uma bola mal aliviada pela defesa do Liverpool para reduzir a desvantagem do WBA. A um minuto dos 90, Salomón Rondón, de cabeça, atirou para o fundo das redes à guarda de Karius.

Com este empate, a equipa de Jurgen Klopp passa a somar 71 pontos, o que significa que pode ver a distância para o segundo classificado Manchester United aumentar para os seis pontos. Além disso, o Tottenham, que segue imediatamente atrás, fica a apenas três pontos do terceiro lugar.

Já o WBA, com 25 pontos, mantém-se no último lugar da Premier League e tem a descida ao Championship praticamente garantida.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório