Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Óscar Cardozo 'abriu' a porta e paraguaios 'piscam' o olho ao Benfica

Miguel Benítez e Sebastián Pereira são dois jovens que os encarnados estarão a seguir atentamente.

Óscar Cardozo 'abriu' a porta e paraguaios 'piscam' o olho ao Benfica
Notícias ao Minuto

13:27 - 21/04/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Durante as sete temporadas que jogou de águia ao peito, Óscar Cardozo construiu um legado, tornou-se o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica e 'abriu' as portas para outros paraguaios poderem, quem sabe, brilhar também na Luz. Agora, quatro anos depois do adeus do Tacuara aos encarnados, há dois compatriotas que poderão seguir-lhe as pisadas.

Miguel Benítez e Sebastián Pereira têm sido colocados na órbita benfiquista e esse suposto interesse até já foi confirmado... na primeira pessoa. "Ouvi rumores de que há pessoas do Benfica a ver-me", revelou o Miguel Benítez, lateral-esquerdo, de 20 anos, que atua no Guarani (de Assunção), citado pela rádio ABC.

Já Sebastián Pereira é bem mais parecido com Cardozo. É avançado, tem também 20 anos e esta emprestado pelo Olimpia ao Independiente de Campo Grande. Até ao momento, o jovem soma marcou sete golos em 10 jogos, rendimento que lhe valeu o estatuto de revelação do torneio.

No passado verão, o paraguaio já foi apontado como possível reforço da equipa B do Benfica e com a confirmação da participação das águias no campeonato nacional de sub-23, que arranca na próxima época, essa possibilidade ganha agora maior força.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório