Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Matic abre o livro: Dos 80 euros por mês na Sérvia ao cabelo... "sério"

Médio lembra que, quando tinha 18 anos, brincou com um empresário dizendo que queria "ir para o Manchester United".

Matic abre o livro: Dos 80 euros por mês na Sérvia ao cabelo... "sério"

Conhecido pela seriedade que coloca dentro das quatro linhas, Nemanja Matic mostra, este sábado, numa entrevista concedida ao jornal britânico The Guardian, que também sabe descontrair quando é preciso.

O médio ex-Benfica acredita que é o exemplo vivo de que “tudo é possível” e dá como exemplo concreto o clube que representava antes de rumar aos eslovacos do Kosice, em 2007: “Na Sérvia, joguei na terceira divisão [no Kolubara], que é como a League One inglesa, provavelmente pior. Recebia 70 libras [80 euros] por mês aos 17/18 anos”.

“Há uma história interessante. Um agente quis levar-me para um clube sérvio e eu não quis. Ele perguntou-me ‘Então para onde queres ir?’. Estava sentado à mesa com ele, a jogar na terceira divisão, e disse-lhe ‘Quero ir para o Manchester United’. Ele perguntou ‘O que é que ele está a dizer?’. Estava a brincar, mas mostra que tudo é possível”, lembrou.

Na mesma entrevista, Matic fala do seu companheiro de meio-campo, Paul Pogba. Ainda que elogie o internacional francês, assegura que, ao contrário dele, não lhe passa pela cabeça pintar o cabelo de vermelho ou azul.

“Não, tenho filhos. Se fizer isso, o meu filho vai fazer o mesmo. Tenho de ter um cabelo sério, como o Gary Neville”, atirou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório