Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Carvalhal à espera da manutenção para abrir prenda de Mourinho

Treinador do Swansea agradece "garrafa especial" que o treinador do Manchester United lhe ofereceu.

Carvalhal à espera da manutenção para abrir prenda de Mourinho

A cinco jornadas do final da Premier League, o Swansea parece estar bem posicionado para garantir a manutenção, uma vez que soma 33 pontos, mais quatro do que o Southampton, que ‘mora’ imediatamente abaixo da linha de água.

No entanto, em entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, Carlos Carvalhal não dá a permanência no principal escalão do futebol inglês como garantida. Assim que estiver, abrirá uma prenda que lhe foi oferecida por… José Mourinho.

“Tenho uma garrafa que Mourinho me deu quando jogámos contra ele, um vinho português, que estou preparado para abrir com a minha equipa técnica se ficarmos na Premier League como esperamos. Estamos otimistas”, começou por dizer o técnico português.

“É uma garrafa especial. Guardo-a porque o vinho é fantástico. Deu-nos e vamos guardá-la até esse dia especial, se o conseguirmos. Estou ansioso por abrir o vinho, mas primeiro temos de nos concentrar e arrecadar pontos”, acrescentou.

Carlos Carvalhal destacou, ainda, o trabalho hercúleo que a sua equipa tem vindo a realizar desde o final de dezembro: “Quando chegámos, tínhamos 0,01% de hipótese de nos mantermos, ninguém acreditava que o íamos conseguir, todos pensavam que a equipa ia descer. Agora, estamos otimistas”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório