Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Diferenças entre CR7 e Lewandowski? Heynckes dá-lhe uma ajuda

O treinador dos bávaros falou sobre as principais diferenças entre as duas principais estrelas de Bayern Munique e Real Madrid, a poucos dias das duas equipas se defrontarem.

Diferenças entre CR7 e Lewandowski? Heynckes dá-lhe uma ajuda

Bayern Munique e Real Madrid defrontam-se na próxima semana para a primeira mão da meia-final da Liga dos Campeões, mas antes do duelo milionário os bávaros ainda têm compromisso para a Bundesliga.

“Primeiro, pensamos no jogo com o Hannover. Depois no de quarta-feira. Sempre defendi que é preciso dar continuidade ao que fazemos no campeonato”, começou por dizer Jupp Heynckes, em declarações reproduzidas pelo jornal AS.

O treinador do Bayern acabou, porém, por abordar as qualidades das duas principais referências atacantes das equipas: Cristiano Ronaldo, do lado do Real Madrid, e Robert Lewandowski, do lado do Bayern.

“Não podemos compará-los. Lewandowski joga sempre nas costas dos adversários. Ronaldo joga habitualmente no lado esquerdo e move-se entre linhas. O que o destaca é que finaliza oportunidades na posição de avançado centro”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório