Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

A reação de Bale a um pedido de Ronaldo fez Zidane perder a paciência

Episódio durante o Real Madrid-Juventus terá sido a gota de água para o técnico dos merengues.

A reação de Bale a um pedido de Ronaldo fez Zidane perder a paciência
Notícias ao Minuto

08:23 - 20/04/18 por Ruben Valente

Desporto Real Madrid

Zinedine Zidane está decepcionado com a atitude passiva de Gareth Bale, que acredita não estar no mesmo espírito de compromisso que os restantes companheiros do Real Madrid, segundo adianta o jornal espanhol AS.

E a grande fatia deste bolo, para o galês ter agora um estatuto de suplente, deve-se ao jogo com a Juventus, no Santiago Bernabéu. Zidane deu-lhe a titularidade, mas ao intervalo perdia por 0-2 e a exibição de Bale foi pouco satisfatória para o técnico. Um remate à baliza e seis perdas de bola.

Já no balneário, ainda ao intervalo, Cristiano Ronaldo pediu ao seu colega de equipa um pouco mais de agressividade, tendo em conta que a eliminatória corria perigo. E, para surpresa de todos, Bale limitou-se a sorrir. A mesma publicação escreve que o semblante do extremo galês era o de alguém que não estava a dar conta da gravidade da situação. O Real Madrid estava prestes a ter um fracasso total na Liga dos Campeões e permitir uma reviravolta quase impossível, tal como aconteceu com o Barcelona em Roma.

Regressando ao balneário, Zidane viu o que se passou depois da intervenção de Ronaldo e imediatamente pediu a Lucas Vázquez para ir aquecer para entrar de início na 2.ª parte. Agora, Bale não foi convocado para o encontro com o Málaga e foi suplente diante do Athletico Bilbao, o que indica que o treinador do Real já não olha para Bale como uma aposta de início. Saída à vista para o internacional galês?

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório