Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Afinal, Neymar não se esqueceu de CR7 e Messi. O próprio esclareceu tudo

Avançado brasileiro quis colocar um ponto final num assunto que já se vinha a tornar polémico.

Afinal, Neymar não se esqueceu de CR7 e Messi. O próprio esclareceu tudo
Notícias ao Minuto

06:35 - 20/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Numa entrevista recente, Neymar falou sobre os craques que podem vir a destacar-se no Mundial de 2018 na Rússia. Rapidamente, em toda a imprensa internacional começou a espalhar-se que o brasileiro tinha deixado os dois maiores craques do planeta de fora dos eleitos. Mas tinha um motivo…

Neymar quis esclarecer que não deixou o antigo companheiro do Barcelona e o português de fora da lista de craques e por isso fez questão de esclarecer uma resposta que já se estava a tornar polémica.

A pergunta que foi feita a Neymar, que acabou por ser ocultada, era: “Sem contar com você, Messi e Cristiano Ronaldo, quais são os jogadores que podem destacar-se no Campeonato do Mundo?”.

“Às vezes o que divulgam não é verdade. Preste bem a atenção na pergunta que fizeram pra mim. Só rindo mesmo”, escreveu o jogador do PSG nas redes sociais.

Recorde-se que Neymar continua a recuperar de lesão com vista a estar em forma no Campeonato do Mundo da Rússia, que tem início dia 14 de junho.

As vezes o que divulgam não é verdade. Preste bem a atenção na pergunta que fizeram pra mim. Só rindo mesmo  A veces lo que divulgan no es verdad. Presten atención a la pregunta que me hicieron. Yo tengo que reír mucho con eso

Uma publicação partilhada por Nj  neymarjr (@neymarjr) a 19 de Abr, 2018 às 1:49 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório