Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Câmara de Santo Tirso aprova voto de louvor ao Aves pela final da Taça

A Câmara de Santo Tirso aprovou hoje um voto de louvor pela qualificação do Desportivo das Aves para a final da Taça de Portugal em futebol, ao derrotar o Caldas 2-1, após prolongamento, na segunda mão das meias-finais.

Câmara de Santo Tirso aprova voto de louvor ao Aves pela final da Taça
Notícias ao Minuto

18:42 - 19/04/18 por Lusa

Desporto Taça de Portugal

Citado no comunicado enviado à agência Lusa, o presidente da câmara, Joaquim Couto, fez o "reconhecimento público aos dirigentes, treinadores e atletas do Desportivo das Aves pelo contributo dado na promoção do município", naquele que é o maior "feito desportivo do clube".

"A passagem à final da Taça de Portugal é o prémio para o esforço, espírito de sacrifício e capacidade de superação demonstrados ao longo de todo o percurso na prova rainha do futebol português", afirmou ainda o autarca, lembrando o apoio da câmara na deslocação dos adeptos às Caldas da Rainha para o jogo decisivo.

Depois de ter vencido a primeira mão em casa por 1-0, a equipa da I Liga ganhou no prolongamento por 2-1 no terreno do adversário do Campeonato de Portugal, marcando encontro com o Sporting, no Estádio Nacional, em final agendada para 20 de maio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório