Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Presidente do Estoril avisa Benfica: "Estamos a precisar de pontos"

Alexandre Faria desvaloriza, ainda, as preocupações demonstradas pelos encarnados quanto às condições de segurança e aos preços dos bilhetes para o jogo deste domingo.

Presidente do Estoril avisa Benfica: "Estamos a precisar de pontos"
Notícias ao Minuto

13:13 - 19/04/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Alexandre Faria

A dois pontos de Paços de Ferreira e Desportivo das Aves, que ocupam os lugares imediatamente acima da linha de água, o Estoril recebe, este domingo, o Benfica, e Alexandre Faria acredita que é possível pontuar.

Em declarações à Rádio Renascença, o presidente dos canarinhos admite que os encarnados também podem estar ‘sedentos’ de pontos, especialmente após a derrota com o FC Porto, que custou a liderança do campeonato, mas sublinha que não planeia facilitar a vida aos homens de Rui Vitória.

“É natural que exista, da parte do Benfica, uma vontade de ultrapassar a derrota que aconteceu e querer manter-se vivo na luta pelo título, mas nós também temos a nossa vontade e necessidade de pontuar. Estamos, de facto, a precisar de pontos para alcançar a permanência”, afirmou.

Quanto às preocupações demonstradas pelos encarnados quanto às condições de segurança e aos preços dos bilhetes, Alexandre Faria garante que “estão reunidas as condições que todos consideram as ideais e não há razão nenhuma para alterar” o local do jogo.

“Nós estamos a fazer exatamente o mesmo modelo que foi aplicado nos outros dois jogos. Não existe uma diferença que tenha sido aplicada neste jogo e que já não tenha sido feita em termos de distribuição desses mesmos grupos de adeptos pelo estádio”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório