Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"As melhores oportunidades foram nossas"

O lateral dos dragões sublinhou que o Sporting "não venceu nos 90 minutos".

"As melhores oportunidades foram nossas"
Notícias ao Minuto

23:45 - 18/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ricardo

O FC Porto despediu-se da Taça de Portugal com uma derrota em Alvalade, através da decisão de grandes penalidades, restando agora a luta pelo campeonato nacional. 

Na flash interview da partida, Ricardo Pereira, lateral dos dragões, considerou que os azuis e brancos eram os justos vencedores, mas a sorte não estava ao lado da equipa de Sérgio Conceição.

Análise: O Sporting não venceu nos 90 minutos. Era a duas mãos, o jogo era a duas mãos. O jogo acabou empatado. Foi um jogo muito equilibrado, mas as melhores oportunidades foram nossas. O jogo resolveu-se nos detalhes. Tivemos uma bola no poste que não entrou, eles tiveram outra que entrou.

Plano de Sérgio Conceição: Pediu para jogarmos igual, para não pensarmos que estávamos em vantagem, porque quem joga para o empate perde. Jogámos de igual maneira, a apertar em cima. Foi o que tentámos fazer, infelizmente não conseguimos.

FC Porto cansado na segunda parte: O cansaço foi de ambas as partes. Foi um jogo intenso, ambas as equipas jogaram no fim de semana. A nossa ambição supera tudo isso.

Sporting volta a vencer nos penáltis: Sabemos que os penáltis são uma lotaria. Infelizmente, as nossas bolas bateram no poste e não entraram. As deles bateram e entraram. Perdemos, mas quero deixar uma palavra de apreço aos nossos adeptos. Vamos voltar ao campeonato e fazer de tudo para ganhar.

Obrigatório vencer o campeonato: A obrigação é sempre a mesma. Desde o início da época que queríamos ganhar o campeonato. Também queríamos vencer a Taça infelizmente não aconteceu.

Derrota mancha a época: Penso que não. Demos tudo, a equipa esteve sempre junta. Não conseguimos, mas saímos de cabeça levantada

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório