Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Benfica critica preços dos bilhetes para o duelo com o Estoril

Em causa estão os preços para a bancada topo norte do Estádio das Amoreiras.

Benfica critica preços dos bilhetes para o duelo com o Estoril
Notícias ao Minuto

19:14 - 17/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

Esta terça-feira, o Benfica criticou os preços estabelecidos pelo Estoril para a partida do próximo sábado, a contar para a 31.ª jornada da I Liga.

Através de um comunicado lançado no site do clube, as águias manifestaram alguma estranheza quanto ao valor exigidos pelos ingressos na bancada do topo norte – que obrigaram o adiamento do encontro com o FC Porto.

"A Sport Lisboa e Benfica SAD informa que, há mais de duas semanas e atempadamente, alertou a Liga Portugal sobre a necessidade de precaver as condições de acesso e utilização da bancada topo do Estádio António Coimbra da Mota, junto da Estoril Praia – Futebol SAD e da Câmara Municipal de Cascais, tendo em conta o jogo que se realiza no próximo sábado, dia 21 de abril. Mais tarde, manifestámos a nossa estranheza pela situação, pouco normal, de se estabelecer preços mais caros de 18 euros para a bancada topo, em detrimento de preços mais baixos de 12 e 15 euros para as bancadas centrais", começaram por dizer no comunicado.

"Foi-nos informado que a manutenção desta situação se deve ao facto de as intervenções previstas para a parte de baixo do piso zero da bancada de topo não terem ocorrido dentro do prazo e tal como se tinha comprometido, por responsabilidade da Câmara Municipal de Cascais", acrescentaram.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório