Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Bernardo Silva rendido a Guardiola: "É fantástico"

Médio português sagrou-se campeão em Inglaterra e atribui grande parte do mérito ao técnico catalão.

Bernardo Silva rendido a Guardiola: "É fantástico"

Bernardo Silva não poderia estar mais feliz. O internacional português conquistou, ao serviço do Manchester City, a Premier League e está encantado por estar às ordens de Pep Guardiola, técnico a quem direciona rasgados elogios.

"Todos podem ver a forma como a equipa joga, a forma como ele a montou. É fantástico. Creio que todos os jogadores gostaram muito de estar aqui e jogar desta forma. Pessoalmente, aprendi muitas coisas todos os dias. Está a ser uma experiência fantástica ser treinado por ele. É uma pessoa normal, uma pessoa que nos ajuda todos os dias. É alguém que passa a paixão que tem pelo jogo", começou por dizer Bernardo Silva, em entrevista à BBC, antes de falar sobre o título inglês. 

"É muito bom ganhar um campeonato tão difícil como a Premier League. Agora é tempo de celebrar com os nossos adeptos, especialmente no domingo aqui em casa, onde vamos tentar dar uma noite especial a todos", explicou, antes de revelar mais detalhes dos festejos ocorridos no domingo. 

"O John [Stones] veio buscar-me e fomos ter com alguns jogadores, com o staff e alguns adeptos juntaram-se a nós. Foi um momento fantástico poder celebrar com todos eles", garantiu. 

Por último, Bernardo Silva deixou ainda a garantia de que quer ganhar mais títulos ao serviço dos citizens, afirmando mesmo que já está a "pensar na próxima temporada." 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório