Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Jorge Jesus confirma ausência de William Carvalho para o Clássico

O Sporting defrontará o FC Porto amanhã às 20h30, no Estádio de Alvalade.

Jorge Jesus confirma ausência de William Carvalho para o Clássico
Notícias ao Minuto

15:14 - 17/04/18 por Luís Alexandre

Desporto Declarações

Esta terça-feira, na conferência de imprensa de antevisão do Sporting-FC Porto, a contar para 2.ª mão da Taça de Portugal, Jorge Jesus confirmou que o capitão William Carvalho será uma baixa para o Clássico. 

"Baixas já haviam antes do jogo no Restelo. Acrescentou uma ou outra possibilidade, mas ainda não temos a certeza. Hoje é o primeiro treino com os jogadores a jogarem no Restelo. O Sporting está nesta sequência, em quase todos os jogos perdemos um jogador. Mas o Sporting tem dado resposta a isto e está confiante. É uma equipa que está junta e que tem vontade de fazer as coisas bem. Amanhã, com os jogadores que têm jogado mais ou menos, vamos dar uma boa resposta", começou por dizer.

"Esses jogadores podem estar fora do jogo, mas como eu já disse nestas últimas horas resta alguma esperança. Nem que seja um jogador que possa pelo menos estar no banco. Esta eliminatória da Taça é um dos grandes objetivos, não só do Sporting mas também do FC Porto, mas sei que no caso do William Carvalho não vai jogar", acrescentou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório