Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Neymar? "É normal que outros clubes estejam interessados nele"

Técnico do Paris Saint-Germain assegura contudo que o atacante brasileiro ficará no PSG na próxima temporada.

Neymar? "É normal que outros clubes estejam interessados nele"
Notícias ao Minuto

13:46 - 17/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Unai Emery

Durante os últimos meses tem sido noticiada a possibilidade de Neymar Jr deixar o Paris Saint-Germain. Insatisfeito com o seu treinador e com o país, o jogador brasileiro estaria a ser desejado pelo Real Madrid.

Contudo, em entrevista à Cadena Cope, já depois de ter conquistado o título de campeão, Unai Emery, técnico do clube francês, assegura que o projeto desportivo do clube continua a fazer-se com Neymar, garantindo, por isso, a presença do jogador na próxima temporada.

"Eu vejo Neymar em Paris na próxima temporada e a parceria entre Neymar e PSG vai continuar. Ele está feliz aqui, é normal que outros clubes estejam interessados nele", começou por dizer Emery.

"Eu falei com o Neymar há duas ou três semanas. Os jogadores conversam entre eles e têm comunicação direta com o clube, há momentos específicos para conversar com ele. Ele está a recuperar e pode jogar uma partida antes do final da temporada", afiançou o técnico, dando depois algumas pistas sobre o seu futuro, sendo que também ele tem sido associado à possibilidade de sair.

""Eu não me vejo do lado de fora e nem me vejo dentro do projeto do PSG. Ainda não sentamos para nos preparar para a próxima temporada", garantiu para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório