Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Real? "Graças a Deus não estava lá quando marcou grande penalidade"

Antigo jogador da Juventus alinha agora com as cores do AC Milan.

Real? "Graças a Deus não estava lá quando marcou grande penalidade"
Notícias ao Minuto

11:21 - 17/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bonucci

Leonardo Bonucci, atleta que esta temporada trocou as cores da Juventus pelas do AC Milan, comentou esta terça-feira, em declarações à Premium Sports, a jornada dos italianos na Europa a semana passada.

O central transalpino mostrou-se muito satisfeito com os resultados conseguidos pela AS Roma, mas, na hora de comentar o jogo entre Real Madrid e Juventus, a sua antiga equipa, o defesa deixou duras críticas, dizendo mesmo que, face ao que se passou, temia não conseguir controlar-se.

“Em termos europeus a semana foi repleta de emoções. Estou muito feliz pela Roma e sinto muito pelo que se passou com a Juventus. Marcar três golos no Bernabéu não é algo que aconteça todos os dias”, começou por referir.

“Mas passou-se algo duvidoso no final do jogo, apesar de a Juventus ter mostrado estar à altura do jogo. Naquele momento pensei: ‘Graças a Deus que não estava ali quando marcou grande penalidade’. Sim, pensei isso, porque talvez não tivesse conseguido controlar os meus instintos”, disparou o atleta do clube de Milão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório