Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Atl. Madrid já iniciou a operação de charme por Bruno Fernandes

O interesse traduziu-se em alguns contactos, ainda que informais, uma vez que ainda não foi colocada em cima da mesa qualquer proposta, algo que pode acontecer muito em breve.

Atl. Madrid já iniciou a operação de charme por Bruno Fernandes
Notícias ao Minuto

07:42 - 17/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Na conferência de imprensa de antevisão ao duelo da segunda mão para os quartos de final da Liga Europa, entre o Sporting e o Atletico de Madrid, o treinador dos colchoneros Diego 'Cholo' Simeone reconheceu que Bruno Fernandes era o jogador que mais temia no onze leonino.

O técnico argentino é um fã incondicional das caraterísticas do médio português e daí que não seja uma surpresa total a notícia que vem na manchete do jornal A Bola, esta terça-feira.

Este jornal desportivo dá conta que o internacional luso está na agenda do Atletico de Madrid, sendo que o emblema da capital espanhola já realizou uma "operação de charme" por Bruno Fernandes. O interesse traduziu-se em alguns contactos, ainda que informais, uma vez que ainda não foi colocada em cima da mesa qualquer proposta, algo que pode acontecer muito em breve, visto que os madrilenos estão informados de que não sozinhos numa corrida onde entram, também, clubes com Tottenham ou Liverpool.

Aliás, o jornal Record na edição de hoje também dá conta do interesse da Juventus no médio de 23 anos, que tem uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e um contrato válido até 2022.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório