Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Justiça para Herrera virá com o título"

Layún saiu em defesa de Herrera: bastante criticado em anos anteriores por erros ocorridos nos clássicos frente ao Benfica, no passado domingo deu um 'pontapé' nas críticas e operou o golo da vitória na Luz.

"Justiça para Herrera virá com o título"
Notícias ao Minuto

07:25 - 17/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Layún

Herrera foi o herói do clássico de domingo, ao marcar no último minuto do tempo regulamentar o golo que deu a vitória ao FC Porto no Estádio da Luz. Bastante criticado em anos anteriores por prestações nos jogos frente ao Benfica, o compatriota Miguel Layún, lateral cedido pelos dragões ao Sevilha, reconheceu que El Zorro merece toda a felicidade que alcançou no passado fim de semana.

"A justiça para o Héctor (Herrera) só virá quando ele carregar o troféu do campeonato e o da Taça de Portugal, porque ele tem trabalhado muito ao longo dos últimos cinco anos no FC Porto e merece ganhar pelo menos um título", defendeu o internacional mexicano, em declarações ao O Jogo na edição desta terça-feira. Para Layún, foi a "genialidade de Herrera que resolveu um clássico de luta".

"Sempre lhe disse que tem de rematar mais vezes durante os jogos. Aquele remate foi uma demonstração de raça e do desejo dele de conseguir o título que todos procuram", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório