Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

"Estou feliz aqui e se possível gostaria de ficar no próximo ano"

Médio do Wolverhampton concedeu entrevista ao reputado jornal The Guardian.

"Estou feliz aqui e se possível gostaria de ficar no próximo ano"
Notícias ao Minuto

16:22 - 16/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rúben Neves

Rúben Neves, médio português do Wolverhampton, concede esta segunda-feira, após assegurada a subida à Premier League, uma entrevista ao The Guardian.

O jovem jogador luso aborda vários temas. Diz que apesar de estar já cumprido um dos objetivos da temporada continuará a tentar ajudar a sua equipa a ser campeã, falando mesmo sobre o seu futuro próximo.

Admitindo que está num bom momento de forma, o jovem jogador ex-FC Porto não quer, para já, pensar numa eventual presença na chamada de Fernando Santos para o Mundial.

“Vai ser a minha primeira temporada na Premier League. É o lugar onde o Wolves deve estar, e que os adeptos merecem. Estou feliz aqui e se possível gostaria de ficar no próximo ano. Honestamente, estou a adorar jogar aqui, gosto muito da rapaziada, e fico feliz por ficar. No futebol nunca se sabe, mas a minha vontade é ficar”, começou por referir o médio.

“Estamos felizes porque conseguimos subir mais cedo do que o previsto, mas queremos ser campeões. Faltam três jogos, por isso temos que voltar ao trabalho árduo para conseguir o título. Vim para o Wolverhampton para evoluir e ajudar o clube”, afiançou.

“Estou concentrado no Wolves para já, mas fico muito feliz se for ao Mundial. Eles [equipa técnica da seleção] têm a WolvesTV e os jogos às vezes são transmitidos na Sky Sports, por isso podem ver os meus jogos. Deram-me os parabéns pela subida, mas nada mais”, disparou para finalizar sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório