Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Pallota responde a assédio por Alisson: "Zero possibilidades de sair"

Presidente da Roma falou à Gazzetta dello Sport garantindo que ainda não chegaram ofertas concretas por qualquer jogador da sua equipa.

Pallota responde a assédio por Alisson: "Zero possibilidades de sair"
Notícias ao Minuto

11:35 - 16/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Presidentes

Durante as últimas semanas, muito por conta de ótimas prestações em tempos recentes e sobretudo na Europa, Alisson, guarda-redes da AS Roma, tem sido associado à possibilidade de deixar o clube da capital italiana.

Porém, James Pallota, presidente dos giallorosi, assegura que o guardião tem zero possibilidades de sair do clube, falando também de abordagens por Edin Dzeko.

“É importante ouvir todas as ofertas, mas ninguém nos fez uma proposta séria por Edin Dzeko, só recebemos chamadas”, começou por dizer o máximo dirigente do clube romano.

“E não entendo porque continuam a perguntar-me por Alisson. Há zero possibilidades de que a Roma o deixe sair”, afirmou Pallota, falando depois sobre um antigo atleta do clube, Mohamed Salah, que vai ser adversário dos italianos na Champions.

“É um grande jogador, conhecemo-lo bem e estou feliz que tenho deixado boas recordações na Roma”, afirmou para finalizar sobre estes temas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório