Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

"Atraso? Foi uma questão de respeito pelo público"

O treinador do Belenenses explicou o atraso de cerca de 15 minutos, no início do duelo com o Sporting.

"Atraso? Foi uma questão de respeito pelo público"
Notícias ao Minuto

09:29 - 16/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O duelo entre Belenenses e Sporting, no último domingo, começou com cerca de quinze minutos de atraso. Com as equipas já no túnel de acesso ao relvado, o número de adeptos ainda no exterior do estádio levou a que o duelo começasse mais tarde, tal como explicou Silas. 

"O atraso foi uma questão de respeito pelo público. Havia muita gente lá fora e que ainda estava a entrar. Foi apenas por isso", esclareceu, em conferência de imprensa, após analisar o duelo.

"Acho o resultado injusto, pelo que jogámos, pelas ocasiões que criámos. O empate seria mais justo. O Sporting esteve muito bem. Não nos deslumbrámos. Não estávamos a jogar contra uma equipa qualquer, mas uma das mais fortes de Portugal. O Sporting conseguiu aproveitar."

Questionado sobre a arbitragem, o treinador do Belenenenses preferiu não "avaliar": "Não avalio o trabalho do árbitro. Não é o meu trabalho. As expulsões preocupam-me. Mas não estou aqui para avaliar o trabalho do árbitro. Também não ouço árbitro a falar no meu trabalho. Quando perco ou ganho não me ouvirão a falar de árbitros."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório