Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Após Clássico na Luz, Dragões Diário questiona: "O que passou se?"

Triunfo do FC Porto sobre o Benfica garante a liderança aos comandados de Sérgio Conceição.

Após Clássico na Luz, Dragões Diário questiona: "O que passou se?"
Notícias ao Minuto

08:38 - 16/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Reação

O triunfo do FC Porto no Estádio da Luz, diante do Benfica (0-1), devolveu a liderança da I Liga aos dragões. O golo de Herrera permite assim à equipa orientada por Sérgio Conceição depender apenas de si própria para conquistar o título nacional. 

Esta segunda-feira, poucas horas depois do Clássico, o FC Porto não escondeu a satisfação por ter ganho no terreno do velho rival. Através da newsletter Dragões Diário, a equipa portista ironizou com o resultado obtido na Luz, numa edição assinada por Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto. 

"O FC Porto “meteu toda a carne no assador” e bateu o Benfica por 1-0. Herrera foi o “menino querido” a fazer o gosto ao pé, como “meninos queridos” foram todos os jogadores do Dragão. Todos sabemos que “hoje o Benfica manda mesmo” no que circunda o jogo, mas é falso que os outros “já não mexam nada”. A equipa de Sérgio Conceição mexeu e muito no jogo e o adversário acabou a questionar “o que passou se?”", começa por questionar a publicação azul e branca que prossegue, com mais umas tiradas de ironia ao comentar o lance entre Zivkovic e Ricardo Pereira na grande área dos dragões. 

"Velhos hábitos de quem conta sempre com um empurrãozinho, mas o que Ricardo Pereira fez não foi isso, limitou-se a ganhar o espaço", escreve o Dragões Diário. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório