Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.
Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.
I Liga (31ªJ): Resumo Flash Sporting CP 1-0 Boavista FC
Sporting CP, Jogada, Bruno Fernandes aos 88'
Sporting CP, Jogada, Bas Dost aos 72'
Sporting CP, Jogada, Gelson Martins aos 43'
GOLO! Sporting CP, Bas Dost aos 26', Sporting CP 1-0 Boavista FC
© Global Imagens
Desporto Declarações
No final do Belenenses-Sporting (4-3), Jorge Jesus era um homem, claro, satisfeito. O técnico do Sporting salientou o “espetáculo” dado pelas três equipas em campo e salientou o facto de os leões dependerem de si mesmos para atingir o 2.º lugar.
Análise: “Foi um jogo de loucos. Teve várias variantes que não estamos à espera que aconteçam. O Belenenses entrou bem, fez o primeiro golo, mas nós depois estivemos muito bem. Fomos muito fortes a sair e conseguimos virar o resultado. Na segunda parte estávamos com alguns problemas no lado esquerdo e tentei remediar isso com a entrada do Wendel, mas não tive sucesso. Sofremos dois golos, fizemos o 4-3, marcámos mais um que não valeu e, portanto, quem veio ao Restelo deu por bem empregue o dinheiro”.
Arbitragem: “O Bruno Paixão é um bom árbitro. As duas equipas não se podem queixar. Tantos os jogadores de Sporting e Belenenses, como o VAR, ajudaram o árbitro. Foram três equipas a jogar para o espetáculo”.
Campeonato: “O Sporting agora depende apenas de si para chegar o segundo lugar, vamos ver jogo a jogo. Cada jogo é uma final”.
Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.
É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.
Saber mais sobre notificações do browser
Comentários
Regras de conduta dos comentários