Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

"O empate acho que seria mais justo, mas o FC Porto acabou por marcar"

Técnico do Benfica, na zona de entrevistas rápidas, disse-se triste com o resultado, mas recusou que o título estivesse já entregue aos rivais portistas.

"O empate acho que seria mais justo, mas o FC Porto acabou por marcar"
Notícias ao Minuto

20:23 - 15/04/18 por Ruben Valente

Desporto Rui Vitória

Depois de uma derrota frente ao rival direto na luta pelo título, arrancada nos minutos finais da partida entre Benfica e FC Porto, Rui Vitória mostrou-se insatisfeito com o resultado final.

Afirmando que, para si, o resultado mais normal seria o empate, o técnico do Benfica lembrou que ainda faltam jogar quatro jornadas e asseverou que a sua equipa tudo fará para voltar a ocupar a primeira posição do campeonato.

Rescaldo do jogo: Um jogo disputado. Com uma primeira parte boa, em que tivemos mais no meio-campo adversário, mais á procura do golo. Podíamos tê-lo feito ainda na 1.ª parte e aí justificava-se a vitória da nossa parte. Na segunda parte foi mais do FC Porto, o que equilibrou. Sofremos o golo em cima dos 90, no único remate, talvez, enquadrado com a nossa baliza. O empate acho que seria mais justo, mas o FC Porto acabou por marcar e ganhar.

Reação: Estamos tristes e não era isto que queríamos. Mas ainda não acabou, faltam ainda quatro jornadas por disputar.

Lance entre Zivkovic e Ricardo: Quem tiver que analisar, analise. Neste momento não é ajustado eu falar, nunca falei destes assuntos. O que resta do campeonato: Já tivemos em situações bem piores neste campeonato. Estamos na 2.ª posição e faltam quatro jornadas, que vamos disputar de forma muito determinada. Queriamos muito ganhar, estamos tristes, mas não vamos esquecer tudo o que foi feito durante este último tempo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório