Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Neymar revela conversa inesquecível com Messi no Barcelona

Craque brasileiro não esquece as palavras do astro argentino durante o intervalo de um jogo menos conseguido.

Neymar revela conversa inesquecível com Messi no Barcelona

Neymar continua a recuperar de lesão mas já está perto de regressar aos relvados. O craque brasileiro foi o convidado especial do programa Altas Horas, na madrugada deste domingo, e falou um pouco sobre tudo, nomeadamente sobre a passagem pelo Barcelona e os momentos vividos e partilhados com Lionel Messi. 

Neymar recorda um momento particular com o astro argentino, ocorrido no intervalo de um jogo em que nada parecia sair bem ao brasileiro. Isto tudo em... 2013.

"No meu primeiro ano de Barcelona, eu estava em num momento muito mau da adaptação. Estava a jogar mal, não estava tão confiante. Num certo momento de um jogo, eu estava meio a chorar, triste porque não tinha feito uma boa primeira parte. O Messi viu que eu estava triste, completamente cabisbaixo. Ele chegou ao meu lado, começou a conversar comigo e disse: 'Tens que tu próprio, sê como eras no Santos, joga o teu futebol, dribla, chuta... não precisas de  ficar intimidado porque eu estou aqui ou porque o Iniesta e o Xavi estão também'. Querendo ou não, ficas sempre um pouco retraído. Estavam lá os meus ídolos e ficas sempre com um pouco de vergonha. Depois de ele me ter dito aquilo, comecei-me a soltar, a ganhar confiança e fiquei feliz. E foi também aí que a nossa amizade começou", revelou Neymar, prosseguindo. 

"Ver a humildade de um tipo que ganhou tudo, que é o melhor de todos, a pedir-te para seres tu próprio e mostres o teu melhor sem vaidade nenhuma. Foi algo que me encantou. Isto eu conto para a minha família e para todos os meus amigos. Ajudou-me muito profissionalmente, claro, e pessoalmente nem se fala", garantiu o craque brasileiro. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório