Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Penálti contra a Juventus? "Três dias a falar do mesmo é demasiado"

Treinador do Real Madrid fez este sábado a antevisão do encontro para Liga espanhola frente ao Málaga.

Penálti contra a Juventus? "Três dias a falar do mesmo é demasiado"
Notícias ao Minuto

12:26 - 14/04/18 por Sérgio Abrantes

Desporto Zidane

Depois de uma semana em que passou à tangente a eliminatória europeia frente à Juventus, Zidane foi este sábado, durante a antevisão do jogo para a La Liga frente ao Málaga, sobre o penálti marcado contra a Vecchia Signora nos minutos finais do encontro entre as duas equipas.

O técnico francês mostrou-se algo incomodado com as questões sobre esta situação, considerando que é um facto que o Real Madrid seguiu em frente com um penálti que, para o técnico, foi completamente claro.

“A Juventus fez um grande jogo, mas nós merecíamos passar. Estamos nas meias-finais. Três dias a falar sobre o mesmo assunto é demasiado”, começou por referir o técnico.

“É uma vergonha falar de roubo, dececiona-me que digam que passámos graças ao árbitro. Podemos falar do penálti. Para mim é claro, para outros talvez não seja”, adiantou antes de deixar uma mensagem concreta sobre tudo o que se sucedeu.

“É normal que as pessoas falem, mas não se passou nada. É penálti e nada mais há a dizer. Ninguém vai mudar a história do melhor clube do Mundo e indigna-me que digam que foi um roubo”, defendeu o treinador, perspetivando depois a próxima eliminatória frente ao Bayern Munique.

“Estamos nas semi-finais, o Bayern é um clube muito bom e não temos qualquer vantagem. A única coisa a nosso favor é que jogamos a segunda mão em casa, mas a eliminatória está dividida a 50%”, atirou o técnico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório