Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Após jogo com Atlético, BdC enviou mensagem de felicitações... com farpa

Depois da tempestade criada após a derrota em Madrid, assegura o jornal Record, após a segunda mão com o Atlético, o presidente leonino congratulou os jogadores pela sua prestação em Alvalade.

Após jogo com Atlético, BdC enviou mensagem de felicitações... com farpa
Notícias ao Minuto

11:28 - 14/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Presidentes

A 'queda' do Sporting em Madrid, frente ao Atlético, abriu uma brecha no ambiente já tenso de Alvalade. Jogadores e presidente abriram um fosso entre si, com multiplicados pedidos que Bruno de Carvalho tivesse alguma contenção ou abandonasse o clube.

Porém, o clima entre as partes parece agora mais serenado. Ausente do jogo do Sporting frente ao Atlético Madrid, em Alvalade, em virtude do nascimento da sua filha, Bruno de Carvalho terá, segundo o jornal Record, enviado uma mensagem aos jogadores congratulando-os pela sua prestação. 

Segundo o noticiado, o máximo dirigente leonino, contudo, falou aos jogadores dando-lhes os parabéns pela forma como jogaram, mas lembrou que se tivesse sido sempre assim talvez o resultado da eliminatória tivesse sido diferente.

"Tenho muito orgulho. (...) Se tivesse sido sempre assim". Estas duas frases terão feito parte da comunicação do presidente do clube de Alvalade aos seus jogadores, que, como se pode notar, fez passar duas mensagens em simultâneo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório