Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Sporting: Carmona não avança e declara apoio a Pedro Madeira Rodrigues

Antigo presidente da Câmara Municipal de Lisboa fala de "desespero" na liderança de Bruno de Carvalho.

Sporting: Carmona não avança e declara apoio a Pedro Madeira Rodrigues

Pedro Carmona Rodrigues assegurou, esta sexta-feira, em declarações à Rádio Renascença, que não equaciona avançar com uma candidatura à presidência do Sporting.

“Está fora de causa poder avançar, não está nos meus planos pessoais”, afirmou o ex-presidente da Câmara Municipal de Lisboa, que admite, no entanto, vir a apoiar Pedro Madeira Rodrigues caso este se volte a candidatar.

“Somos amigos há muitos anos, foi por isso que o apoiei. Conheço-o bem, revejo-me nas suas qualidades. Tanto ele como os amigos dele percebem que se calhar a candidatura dele não foi suficientemente bem preparada. Estou à espera de ver quem terá condições de avançar. Se for ele, com certeza que estarei novamente com ele”, referiu.

Carmona Rodrigues apontou, ainda, o dedo à direção liderada por Bruno de Carvalho: “Quando se aproxima do precipício, dramatiza a situação, na tentativa de se agarrar ao poder. É uma atitude normal de quem está em algum desespero, a sentir a terra fugir por baixo dos pés. Portanto, há aqui uma gestão política desta situação, em que se tentará arranjar todos os expedientes para mostrar que não há alternativa, que este é o único caminho”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório