Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Por que haveria de sair do Sporting?", dizia Bas Dost antes da polémica

O holandês mostrava-se "completamente satisfeito" em Alvalade. A entrevista à revista holandesa foi realizada antes de toda a polémica no Sporting.

"Por que haveria de sair do Sporting?", dizia Bas Dost antes da polémica

Bas Dost estava satisfeito em Alvalade. A certeza foi dada pelo próprio, numa entrevista dada à revista holandesa ELF Football, antes de toda a polémica em Alvalade, que só agora foi divulgada.

O avançado foi questionado sobre onde se vê na próxima época, ao que respondeu… com uma outra questão: “Por que haveria de sair do Sporting?”.

“Estou completamente satisfeito aqui. No que ao dinheiro diz respeito, ou melhor, mais dinheiro, tens de conseguir ser honesto contigo mesmo”, sublinhou.

“Tenho um salário fantástico, uma bela vida, estou num grande clube, com um treinador que acredita em mim, numa equipa que funciona em função de mim, numa boa competição e com desafios desportivos suficientes. A escolha não me parece difícil”, acrescentou.

Recorde-se que depois das críticas e de toda a polémica que envolve o presidente Bruno de Carvalho, Bas Dost mostrou a sua intenção de abandonar o clube verde e branco.

[Notícia atualizada às 17h23]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório