Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

"BdC? Há um ser humano, não é só o presidente que está a ser linchado"

Eduardo Barroso apoia a continuidade de Bruno de Carvalho no Sporting.

"BdC? Há um ser humano, não é só o presidente que está a ser linchado"
Notícias ao Minuto

18:05 - 09/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Eduardo Barroso

Eduardo Barroso comentou, esta segunda-feira, o momento que se vive atualmente no Sporting. Em declarações à SIC Notícias, o antigo Presidente da Mesa da Assembleia-Geral dos leões não concorda com o post do dirigente leonino no Facebook, após o duelo com o Atlético Madrid, mas considera que não é motivo para este ter de abandonar a presidência do clube.

Crise no Sporting: Crise no Sporting, em relação ao futebol profissional, foi a derrota no Estoril, Dragão, Braga e Atlético Madrid. O que existe foi um problema criado pela reação do nosso presidente. Não estou de acordo com isso. Eu vi o post e ri-me, eu penso aquilo como adepto e sócio, mas penso que como presidente não devia ter feito aquilo. Não é ofensivo. Tal como fizeram mal os jogadores com aquela reação pública. Adoro os nossos jogadores. Gosto muito de Jorge Jesus. Bruno de Carvalho já foi eleito com 93% dos votos, está legitimado. Há um ser humano aqui, não é só um presidente que está a ser linchado na praça pública. Ele só cometeu um erro. Bruno de Carvalho disse-me, há horas, que está num stress brutal devido a tudo o que se tem passado. Prometeu-me, há umas horas, que ia acabar com o Facebook, e já o fez. Isso é uma condição fundamental para continuar à frente do clube. Acho que ele arranjou esta crise, e fez mal.

Comunicado: Eu nem sei o que foi esse comunicado. Mas já acabou, já não há mais Facebook. Eu já fui uma vez a eleições e nunca mais vou. Fui legitimado e há gente que não e tem tempo de antena, neste momento. Não se aproveite este problema para se estar a linchar Bruno de Carvalho. Quem é que me diz, que se houvesse agora eleições, Bruno de Carvalho não ganharia?

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório